O meu sonho...



Há algum tempo que tenho este sonho, pintar uma parede do meu quarto à minha maneira. À hora que me apetecer, quando quiser, o que quiser!

Mas também tenho outros sonhos...

Como, por exemplo, quando crescer ter sucesso com os meus desenhos, invenções (com materiais que apanho de qualquer lado), sonho ser uma estrela da arte!!

É claro que não é aquela fama de ter \'\'paparazzis\'\' atrás de mim, mas sim ter um espaçinho para mim no coração da arte.

Não é pelo dinheiro, mas sim pelo meu gosto da mesma.

Quando crescer vou viver rodeada de desenhos, paredes pintadas, lápis, folhas, e muito mais!

Vou para Paris, Nova York, Los Angeles apresentar exposições...

Esparo que seja asim, e sempre com o apoio da familia.



Beatriz Querido, 7º F

Comentários

Mensagens populares