Abelheira, Portugal

Abelheira, 27 de Dezembro de 2008

Cara Elisa,

Recebi a tua carta. Disseste para ir aí à Serra da Estrela este fim-de-semana, mas não posso, porque tenho muitos trabalhos para concluir.

No entanto, passarei aí o próximo fim-de-semana.

Já pensei no que podemos fazer: podemos esquiar e ir até ao cimo da Serra da Nabiça (perto da tua casa).

Aproveitando a ocasião, queria ver uma gruta que existe próxima da tua casa, porque – a propósito da matéria que estou a estudar em Ciências Naturais – a minha professora disse que era muito engraçada.

E ainda podemos beber aqueles sumos maravilhosos que tu fazes.

Evidentemente que temos de ir ao Estrelashopping. Ouvi dizer que abriu, no centro comercial, uma nova loja com roupas fantásticas. Espero que não sejam muito caras.

Tenho saudades do tio Ernesto. Temos, obrigatoriamente, de visitá-lo.

Em seguida, temos de ir ao canil. Depois da amizade que travei com os cães que lá estavam, só me apetece ir vê-los todas as semanas.

Temos de fazer um bolo enorme como fizemos na última vez que cá vieste. Espero que fique delicioso!

Por último lugar, temos de fazer uma passagem de modelos caseira. Há dois anos, divertimo-nos imenso.

Entretanto, se tiver mais algumas ideias, escrevo-te outra vez.

Beijinhos da tua amiga,

HELENA





P.S. : Não te esqueças de “encher “ a despensa!



Helena Ferreira, 8ºE

Comentários

Mensagens populares