Lourinhã, 21 de Junho de 2008



Olá, Maria!



Não sei se a minha mãe já falou convosco, mas… Vou passar o fim-de-semana aí, no Porto!

Assim, (uma vez que estaremos juntas), sugiro:

Prepara os teus irmãos, pois (apesar de estarmos de férias), gostaria de acordar cedinho, para ir à piscina… (este aviso é só e apenas, para depois, eles não me chamarem “madrugadora”, nem nada do género…). Vou levar a minha toalha cor-de-rosa (aquela que me ofereceste) e óculos de sol.

Vou levar alguns filmes para vermos no sótão, no ecrã gigante, nas horas de maior calor, em que não poderemos estar na piscina.

Mais à tardinha, podemos encontrar-nos com os teus amigos que conheci no último Verão que passámos juntas, e combinarmos um programa divertido (como, por exemplo, o do ano passado, em que fomos para a casa do Emílio jogar às cartas, até tarde… Muito tarde…). Se puderes, fala com eles e comecem a planear o fim-de-semana, ‘ok’?

As outras horas que eu não mencionei, sempre podemos combinar quando aí chegar…



Até sábado,

Beijocas

Sara Félix



P.S.- Se os teus avós estiverem por aí, também podemos pregar-lhes partidas (como “antigamente”…)


Sara Félix, 8ºE

Comentários

Mensagens populares