sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma vida sem limites

Antes de mais, convido-Vos a ver o vídeo que se segue. Foi assim que a Damiana Mateus (8ºA) começou, também, a apresentação do seu livro, atividade desenvolvido no âmbito do Projeto "Ler, lazer e aprender":



Visto o vídeo, a Damiana partilhou connosco o último livro que lera: Uma vida sem limites, de Nicholas James Vujicic. Todos (eu*, a professora, e os colegas) ficámos emocionados. E não foi pela história da vida de Nicholas James Vujicic, ainda que esta já seja, também, razão para tanta emoção. Aconteceu, porque a Damiana soube prender a nossa atenção, soube guiar-nos por uma história de vida, criando em nós vontade de querer ler o livro e conhecer mais sobre aquela pessoa. 

Fê-lo de uma forma impressionante! Obrigada, Daminana. 





*Rosalina Simão Nunes

2 comentários:

Anónimo disse...

O vídeo está muito giro e emocionante. A música é ótima para o contexto e a frase final é de cortar a respiração, acho que não podia haver melhor frase para descrever o livro todo. Como já disse o vídeo está bastante emocionante , pelas fotos e pela música que acompanha o video, acho que as duas coisas juntas é o que faz deste video emocionante e inspirador. Por último acho que este video motiva muito a ler o livro. Obrigada Damiana, este trabalho não podia estar melhor!!!
Margarida Almeida

Anónimo disse...

Obrigada eu! É uma liçao de vida, muita gente o devia ler para dar mais valor à sua própria vida! :)
Damiana Mateus