A história do teatro ao vivo

Tal como dissemos aqui, estava previsto que a Sara e a Andreia voltassem à nossa Biblioteca para mais uma apresentação. Desta vez dirigida ao 7º Ano (turmas A e B), sendo a temática a História do teatro.
Aconteceu ontem e ainda que não tivesse sido possível realizá-la na Biblioteca, uma vez que decorria lá uma reunião, estivemos na sala 6.
A Sara e a Andreia mostraram, uma vez mais, que com muito pouco, mas com trabalho e criatividade tudo pode ser mais fácil e até giro (ver guião do espetáculo aqui: A história do teatro).
Esperemos que os alunos do 7º A e B se tenham inspirado para o trabalho que têm de apresentar...
E vamos terminar, fazendo referência à Fátima Nunes, irmã da Andreia, que esteve sempre presente apoiando as duas atrizes no seu trabalho.
------------------------------------------------
PROPOSTA dirigida ao 7ºA e 7ºB
------------------------------------------------


  • O que acharam deste evento?

Deixem a Vossa opinião na caixa de comentários até ao dia 23 de maio.




Comentários

Soraia Santos disse…
Achei muito giro so quem consegue ve e que acha muito engraçado porque não e tipo uma aula tiorica e uma breve historia para rir mas tambem se aprende muito eu gostei!!!!
Anónimo disse…
Achei esta peça muito interessante e criativa, pois a Sara e a Andreia conseguiram mostrar a sua capacidade de interpretar o teatro de uma maneira divertida e bonita!
Gostei muito. (:


Beatriz Malaquias Nº 2 7ºB
Anónimo disse…
Gostei muito destes poucos minutos em que pude-mos assistir a um trabalho muito interessante de 2 colegas nossas, deste trabalho percebi que não é preciso ser um trabalho "chato" ou manual, para ser um bom trabalho, este pequeno teatro mostrou-nos que com pouco consegui-mos fazer muito, gostava de poder ver mais uma trabalho como este destas nossas colegas, continuem. :)

Vera Lucas 7ºB Nº19
Anónimo disse…
Na minha opinião as atrizes estiveram muito bem, o sketh foi muito bem organizado e tirou-me algumas dúvidas que tinha em relação ao tema tratado.Tive pena que tivesse sido um pouco rápido.
Parabéns as atrizes e que façam mais atividades destas!
Assinado: Carolina Bonifácio 7ºB nº4
Anónimo disse…
Não tive lá, mas pelo o que me contaram, achei engraça-do a maneira de aprender-mos a destinir o tixto dramatico de um teatro. Os professores deviam fazer isto mais vezes.
Miriam Gameiro 7ºB Nº14
Anónimo disse…
Não tive lá, mas pelo o que me contaram, achei engraça-do a maneira de aprender-mos a destinir o tixto dramatico de um teatro. Os professores deviam fazer isto mais vezes.
Miriam Gameiro 7ºB Nº14
Anónimo disse…
achai muito engraçado a maneira que nos ensinam-nos a destinguir o texto dramático de teatro de outros tipos. A Andreia e a Sara derão-nos uma aula que foi muito engraçada não e como uma aula "teórica".
Gostei muito, adorei!!!!
Soraia Santos Nº18 7ºB
Anónimo disse…
Na minha opinião, a forma como apresentaram o tema que estava a ser tratado para a nossa oficina de escrita - O Texto Dramático - acho que foi bem explícito apesar de ser rápido. Gostei muito, porque apesar de ter sido curto foi muito engrançado e houve partes de "comédia". A Sara e a Andreia conseguiram-nos transmitir o que conseguiram sobre o texto Dramático. Boa Sorte se forem fazer mais eventos destes :D
Monalisa Barros 7ºB nº15

Mensagens populares