Como passar o tempo livre

Sempre que tenho um tempinho-livre (muito raramente...), aproveito-o fazendo as coisas de que gosto. Como, por exemplo: ouvindo música e ao mesmo tempo a cantar, navegar na internet, fazer bolos, pintar, embirrar com a minha irmã...

Penso que sejam passatempos saudáveis, que fazem bem à mente a ao corpo. Embora navegar na internet não seja muito bom, dependendo do que procurarmos. Não suporto ver televisão! Para mim é um desperdício de tempo. Só os músculos das mãos é que mexem para clicar nos botões. Porém, ao Sábado à noite, gosto de ver um bom filme com pipocas.

Dantes, quando tinha os meus seis a sete anos via muita televisão, considerava uma necessidade para a vida. Mas, depois foi perdendo a graça.

Adoro ouvir música, porque sinto que estou num Mundo só meu. Onde tudo é possível criar e imaginar. Sinto-me com uma mente rejuvenescida. Só embirro com a minha mana para ela se mexer um pouco e não pensar somente na programação dos desenhos animados. Tudo o que faço, faço com gosto! É por isso que nunca me canso de voltar a fazer.

Carina Santos
8ºD

Mensagens populares