Lourinhã, 29 de Janeiro de 2008

Samuel!

Primeiro, conto-te como estou furiosa!

Estava à espera de receber uma cartinha na minha nova caixa do correio, na Polónia, e até agora nada!

Sabes?! Eu até pedi ao Sr. Constantino (o “reparador” cá do bairro) para mudar a caixa do correio, porque estava à espera da carta de um amigo de longa data!

Assim recuso-me a escrever!

Para que é que eu me hei-de dar ao trabalho de escrever para alguém que, afinal de contas, não dá sinal de vida?!

Olha lá, por acaso não tenho a morada trocada? É que no outro dia, também troquei a minha morada com o meu amigo Pai Natal. Se calhar troquei as moradas !…

Bem, deixando-me de brincadeiras, espero que para a próxima seja correspondida.

Gostava (já agora) de te lançar um desafio…

O que achas de fazermos um jogo semanal? Do género: um envia uma carta com o tema e o outro 8durante a semana), pesquisa o máximo de informação possível! Ou, então, podemos fazer um jogo de enigmas, em que um envia um código ou adivinha e na semana seguinte, o outro envia a resposta na carta.

O que achas?

Espero pela tua resposta e (se gostaste da minha ideia), envia-me uma adivinha (enigma ou tema), para a semana.

Beijinhos, espero que não me desapontes.

Sara Félix, 7º E

Comentários

Mensagens populares