domingo, 24 de maio de 2009

Durante estes tempos


Durante estes tempos temos vindo a ouvir apenas o queremos

A mente do povo está repleta ignorância

De gente não presta

Instinto de vingança é a única coisa que me resta

As mentes estão embaciadas por dióxido de carbono

Vindo das suas bocas

Que se mexem como vacas loucas

E aquela coisa que não caiu

E aquele coisa que não surgiu

E aquela coisa que não ignorei

E aquela coisa que não desejei

E aquela coisa que não me ofendeu

Terá-me ofendido e estou apenas a ser forte?

Terá-me ofendido e por isso desejo morte?

Eu serei apenas o paranóico da zona

O otário que bóia na tona

Do mar sem fundo

Onde todos os segredos caem

E nunca mais serão revelados

Pois ainda não poisaram nem poisarão...

Ouvi apenas o que queria por isso não me ofendi

Disseram-me que eu era um belo nojo

Mas eu só ouvi que era um belo

Apesar de saber não ser essa a intenção

Completei a minha "vendetta"

Sem conversa de treta

E a falésia está a um passo...

Dum pescador mas não de mim

Todos aquele cansaço

Para nada...

Cansaço do quê?

Parece algo que não faz sentido...

Mas durante estes tempos

Penso na pessoa que devia ter sido

E isso sim cansa

Cansa olhar para trás

Não só cansa como dói

Pois relembrar-mo-nos do passado

É algo que a cabeça nos mói

Lembrar-me das vezes que fui humilhado

Das vezes que fui insultado

Das vezes que fiquei frustrado

E que agora acho estúpido tal frustração

Mas agora só oiço o que quero ouvir

Talvez tenho uma ponta de ignorância

Ou talvez seja feliz.

O melhor será sempre navegar no presente.

E pensar no futuro.

Pois futuro será presente

E o passado não virá mais,

Ser influenciado pelo sentimento de "dejavu" jámais!

Montes de verdades

Soam mentira aos nossos ouvidos

Devido aquilo a que se chama psicologia invertida

Essa coisa "lixa-me" a vida

Faz-me passar por ingénuo e ignorante

Nesta sociedade com maldade em estado de avante!

Talvez seja mesmo o ingénuo da sociedade

Talvez seja o ignorante e diferente

Ou talvez seja apenas feliz...

Se calhar sou apenas feliz...

Ou se calhar falta algo...

Só sei que sou mesmo diferente pois ninguém é igual...

Apenas no facto de sermos todos seres humanos...

Apesar de alguns parecerem animais...

Dominique Martinho
8ºD