DiNotícias, 1ª Edição (2012/13)


Na 1ª Edição do DiNotícias deste ano letivo, o n.º 4 da publicação, foi publicada a relfexão da Carolina Bonifácio do 8ºB sobre o regresso às aulas. Publicamos aqui o texto na íntegra. Na foto ao lado, podem ver o aspeto do artigo, no jornal, na página 12, secção Pontos de Vista.





O meu primeiro dia de aulas
O meu primeiro dia de aulas foi muito agitado, no bom sentido… Devo confessar que estava um pouco nervosa, apesar de não ter muitas razão para isso.
Mal entrei na escola avistei logo que não queria: o rapaz de quem eu gostava… mantive a calma e continuei a andar até ver a Margarida, mal os nossos olhares se cruzaram, devo admitir, que a nossa reação foi um abraço tipo os dos filmes, o que fez com que toda gente ficasse a olhar para nós .
Fomos as duas  para a sala e ai é que foi: 26 pessoas de olhos posto em nós. Dissemos as duas bom dia, acenamos as pessoas que conhecíamos e procuramos rapidamente um lugar… A aula passou a voar, o que foi de admirar, pois as aulas de matemática não são assim muito divertidas, mas na verdade aquela até foi.
Nos intervalos, foi o delírio, todas as minhas amigas tinham novidades das férias para me contar e, infelizmente, eu não consegui ouvi-las a todas.
 Embora, houvesse muitas novidades, o assunto mais falado entre nós era o facto de termos uma turma gigante, cheia de pessoas que não conhecíamos, mas que tínhamos a certeza que mais tarde viríamos a conhecer.
Concluindo, gostei muito de reencontrar novamente os meus amigos e de conhecer um pouco a nova turma que me pareceu muito interessante!
Carolina Bonifácio 8ºB

Comentários

Mensagens populares